Banco Público Ecológico para todos os Climas Reviewed by Vida sustentável on . Um Banco Público circular, coberto, um abrigo, que pode ser colocados em lugares ao ar livre é uma idéia maravilhosa. Um local onde as pessoas podem ter privaci Um Banco Público circular, coberto, um abrigo, que pode ser colocados em lugares ao ar livre é uma idéia maravilhosa. Um local onde as pessoas podem ter privaci Rating:
Você está aqui:Home » Arquitetura » Banco Público Ecológico para todos os Climas

Banco Público Ecológico para todos os Climas

Assentos públicos ecológico

Um Banco Público circular, coberto, um abrigo, que pode ser colocados em lugares ao ar livre é uma idéia maravilhosa. Um local onde as pessoas podem ter privacidade, escapar da chuva, fugir do sol forte e descansar . Essa criação inovadora é de Roxanna Gressel, uma designer industrial, e foi apelidada de Oasis, de aparência atraente na cor vermelha, é uma cabine de fibra de vidro e borracha reciclada. Uma área  confortável é convidativo que proporciona privacidade sem isolar os que estão dentro sentados. Além disso, você pode apreciar a magnífica vista dos arredores.

 

Os assentos estão afixadas ao longo das paredes do Oasis em forma circular, com um mesa em forma de disco no centro, além de fornecer abrigo, o oásis também tem a disposição iluminação com quatro lâmpadas de LED alimentada por um painel solar e um sistema de aquecimento de 800 watts. Assim as pessoas podem refugiar-se em todas as estações e até em países que clima frio . A parte superior do Oasis  abriga um painel solar, ele gera a energia utilizada para iluminar e aquecer a área interna.

[Fonte]

Voltar para o topo